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como nossos serviços irão te ajudar.

DIAGNÓSTICO ESTRATÉGICO

Antes de iniciarmos qualquer ação que envolva estratégias no ambiente digital, realizamos um diagnóstico completo sobre a sua empresa e área de atuação, analisando de forma macro e micro o seu mercado e conhecendo de perto o comportamento dos consumidores.

Isso nos permite entender a real situação onde a sua empresa encontra-se, facilitando a busca por soluções, melhorias e integrações que maximizem os seus resultados.

Além disso, mapeamos e analisamos todos os seus concorrentes como forma de estarmos sempre um passo a frente, oferendo soluções mais completas, precisas e com excelente assertividade.

facebook ads

Hoje, mais de 100 milhões de brasileiros acessam o Facebook todos os meses, o que representa cerca de 45% da população.

Anunciar no Facebook é uma maneira eficaz de fortalecer a marca e gerar conversões. Da mesma maneira que o Google AdWords, as campanhas são mensuráveis e todo o investimento de mídia é revertido em cliques ou impressões dos anúncios. O grande diferencial de campanhas no Facebook é sua grande possibilidade de segmentação, de acordo com o perfil do usuário que se deseja atingir.

  • Likes: Aumenta a base de fãs da sua página;
  • Envolvimento: Anúncios de publicações, para aumentar a visibilidade e engajamento;
  • Cliques para site: Anúncios que direcionam um usuário a uma determinada página do seu site;
  • Leads: Anúncios para captação de leads, com um formulário personalizado para o preenchimento de informações necessárias;
  • Conversões: Similar aos anúncios de cliques para site, porém seu objetivo é gerar uma conversão;
  • Multi-produtos: São anúncios interativos utilizando vários produtos/serviços, que direciona para diferentes páginas do site;
  • Remarketing: Como no AdWords, o remarketing do Facebook exibe anúncios para usuários que já visitaram páginas específicas do seu site;
  • Vídeo: Anúncios de vídeo, no Facebook

GOOGLE ADWORDS

O Google possui mais de 95% de participação no mercado brasileiro. Por meio do Google AdWords, sua empresa é encontrada por clientes potenciais, no exato momento em que eles pesquisam pelo que você oferece. As campanhas são completamente mensuráveis e todo o investimento de mídia é revertido em cliques ou impressões dos anúncios. Por meio da ferramenta, é possível trabalhar com anúncios na Rede de Pesquisa, Rede de Display, Remarketing, Google Shopping e anúncios de vídeo no YouTube.

  • Rede de Pesquisa: Anúncios exibidos nos resultados de busca do Google e de sites parceiros, quando o usuário busca por uma palavra-chave. Eles também podem ter extensões, como a extensão de chamada que, ao ser clicada em um smartphone, faz diretamente uma ligação. Um outro exemplo é a extensão de local, que leva o usuário ao Google Maps, fazendo uma rota até o endereço da empresa
  • Rede de Display: Anúncios de texto, gráfico, interativo e vídeo, que podem ser exibidos em mais de um milhão de websites, vídeos e aplicativos. Possui uma ampla forma de segmentação, deixando o anúncio cada vez mais relevante para o usuário
  • Remarketing: É a segunda chance de exibir anúncios para o usuário que está navegando na internet. Com o remarketing, é possível mostrar seus anúncios novamente para as pessoas que já visitaram seu website ou aplicativo. Os anúncios são exibidos em toda a Rede de Display do Google
  • Google Shopping: Funciona semelhante a Rede de Pesquisa, porém ao invés de aparecer um anúncio de texto quando o usuário faz a busca, é exibido o produto relacionado ao termo buscado. É uma importante ferramenta para donos de e-commerce, uma vez que o Google Shopping ajuda a alcançar consumidores na hora que eles estão procurando algum produto para comprar
  • Anúncios de vídeo no YouTube: Os anúncios são apresentados antes ou durante o vídeo, e também ao lado do player ou nos resultados de busca dentro do YouTube. É uma excelente forma de interagir com os usuários de maneira interativa.

instagram ads

Cerca de 80% dos usuários que estão no Instagram seguem o perfil de pelo menos uma marca. Isso mostra o grande potencial que os anúncios nessa rede social podem ter, uma vez que os usuários passam cada vez mais tempo conectados.

Os anúncios patrocinados no Instagram são feitos através da plataforma de gerenciamento do próprio Facebook, facilitando a integração das ações entre as duas redes sociais e a mensuração dos resultados.

Além de conseguir impactar o seu público-alvo no feed de notícias, é possível criar campanhas exclusivamente para o Stories, potencializando ainda mais as ações da sua empresa e tornando sua marca mais conhecida.

E-mail marketing

Usar o e-mail marketing é a melhor forma de nutrir e manter um relacionamento com os leads e clientes. Usando esta estratégia, é possível manter os contatos atualizados com as novidades sobre a empresa, as promoções da semana e até com estratégias mais específicas, com um fim de semana de frete grátis, por exemplo.