Receba por email

Assine nossa newsletter e receba em primeira mão as novidades do blog.

12 de Janeiro de 2017

Originalidade e determinação

Há um bom tempo o Blog da Arpina estava sem ter um post, chego aqui para não apenas dar continuidade no projeto, mas principalmente dar uma nova cara as postagens.
Vou eu mesmo redigir, criar, argumentar, opinar, trocar informações, trocar experiências profissionais e fazer com que o blog se torne conhecido não apenas pelo o que publica, mas da maneira que publica.
Usarei esse canal como o principal meio de comunicação para trocas de conhecimento, prospectar novos contatos e fazer o possível para que eu consiga cativar cada leitor/amigo/cliente com os assuntos escolhidos.
Cada post irei abordar um tema, ou falar a respeito de alguma profissão, dicas de como prospectar o cliente, conquistar, fidelizar e o principal, manter ele como cliente.

Hoje vou falar sobre a minha área de atuação, ATENDIMENTO.

Sempre fui uma pessoa comunicativa, isso de fato é fundamental para essa profissão. A pessoa tem que ter o brilho no olho, a vontade de crescer e de sempre querer que o melhor seja feito, tanto num projeto, numa campanha ou num simples atendimento de orçamento.
Sou formado em publicidade e desde o inicio do curso eu já sabia em qual área eu me identificava mais (algo super importante para quem esta iniciando uma profissão). Para eu estar realizado como profissional não bastava “apenas atender”, eu tinha que oferecer algo que eu também acharia “mágico” e o segmento online é algo que sempre chamou a minha atenção (com 13 anos eu vendia produtos no Mercado Livre e negociava com inúmeros clientes do Brasil), e quando você consegue trabalhar com algo prazeroso, tudo fica mais fácil.

O profissional

O profissional de atendimento não basta ter apenas pensamento positivo e saber falar bem, tem que estar buscando informações constantes, gana de se aperfeiçoar e sempre querendo ser um profissional melhor. Hoje o profissional de atendimento é muito mais do que uma ponte entre cliente e agência, ele é o cara que irá trazer ideias, compartilhar opiniões e sempre focado em conseguir conquistar os objetivos do cliente.

É obrigação desse profissional, trazer novidades e estar antenado com o que há de novo no mercado externo e interno. O seu cliente espera isso de você, ele esta pagando por um serviço completo, e são nesses detalhes que você irá conseguir fideliza-lo.
Estarei sempre a disposição para eventuais dúvidas, sugestões ou até mesmo criticas e elogios.
Meu contato é; [email protected]

Valeu!!

Renan Elias

Renan Elias

Business Manager, Arpina

[email protected]

Originalidade e determinação
Vote para esse post!

Autor

Renan Elias

Compartilhe

Facebook Twitter linkedin